segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Disparos na Impresa

Desde o mês de Junho que as acções da Impresa têm registado sessões com fortes subidas.
Nos dias 16, 17 e 18 de Junho as acções da Impresa subiram praticamente 27%, chegando mesmo a tocar nos 2€. Estas sessões foram caracterizadas também por um forte aumento de volume, acima de um milhão de acções transaccionadas, muito acima da média de 150 mil que caracterizava a negociação dos títulos nas sessões anteriores.
No dia 7 de Agosto foi mais uma sessão explosiva para a Impresa, com os títulos a subirem 38%. Nos dias 28 e 29 de Setembro a Impresa atingiu 1,64€, o que correspondeu a uma subida superior a 16% em duas sessões.
Desde a sessão de 18 de Novembro que o movimento das cotações da Impresa é caracterizado

Esta é das poucas empresas na bolsa nacional que têm registado uma grande volatilidade, onde o movimento da cotação se tem caracterizado por fortes subidas em poucas sessões seguido de um período de "acalmia" com lateralização ou quedas ligeiras. Estes movimentos não têm qualquer explicação aparente e resulta apenas do funcionamento do mercado.
A Impresa está num movimento ascendente no médio prazo, fazendo máximos consecutivos mais altos que os anteriores máximos e mínimos consecutivos também a uma cotação superior à do mínimo anterior. por uma forte subida no curto-prazo, levando já uma valorização de 59,2%.

0 comentários: